Estádio Municipal Leôncio de Carvalho ganha nova pintura

Quem frequentar o Estádio Municipal Leôncio de Carvalho vai observar a nova pintura feita na arquibancada e muros. O espaço, que tem capacidade para receber grande publico foi revitalizado. A revitalização teve recursos próprios e também integra o cronograma de obras e serviços definidos pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto no inicio de sua administração.

Com as cores azul e vermelho, em alusão a bandeira do município, mais faixa de segurança. A ação deixa a estrutura mais aconchegante para os torcedores que acompanham os campeonatos municipais e regionais e aqueles que gostam de assistir a todos os jogos.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a pintura ficou perfeita. Ele citou ainda que também foram comprados novas lâmpadas e novos reatores para a iluminação do campo e instalado bancos e mesas de concreto para acomodar as pessoas que se utilizam da cantina do campo.

Márcio observou que procura trabalhar bastante para cada setor ser valorizado pelo poder público. "Com o esporte não é diferente, além da realização de eventos esportivos, o município investe na estrutura, garantindo espaço de qualidade para quem pratica esporte e lazer", afirmou o prefeito, ao destacar que devagar está conseguindo deixar em ordem todos os prédios da municipalidade. "Somente para área esportiva já fizemos melhorias no Campo de Futebol, no Ginásio de Esportes e, praticamente, refizemos todo o Campo de Malha e Bocha, também instalando no local varias mesas e vários bancos de concretos para quem gosta de jogar baralho".