Teve inicio nessa semana o IX Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura, através do setor Municipal de Esportes, deu inicio na última quinta-feira, no IX Campeonato Municipal de Futsal. O certame conta com seis equipes, Arranca Toco, Pardim Pneus e Rodas, Rotta Paletes/RJ Montagens, RS Diesel, Supracitrus e Via Link, que terão jogos de ida e volta no Ginásio de Esportes. A rodada de abertura contou com três jogos. Supracitrus  x Pardim Pneus e Rodas; Arranca Toco x Rotta Paletes/RJ Montagens; RS Diesel x Via Link. A segunda rodada acontece no próximo dia 05, terça feira, a partir das 19:30 horas, com confrontos entre Arranca Toco x Via Link; Supracitrus  x Rotta Paletes/RJ Montagens; RS Diesel x Pardim Pneus e Rodas.

A ultima rodada de classificação de grupos, acontece no próximo dia 14 de fevereiro, quando serão conhecidos os semifinalistas.