Prefeitura de Marapoama adquire mais uma ambulância para transporte de pacientes

A Prefeitura de Marapoama, através da Coordenadoria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte intermunicipal de pacientes.

A ambulância, modelo Renault, modelo Master, está totalmente equipada para atender as necessidades médicas e ser utilizada pelo setor de remoções de pacientes do município. A nova ambulância passa a estar a disposição da Coordenadoria de Saúde para o transporte de pacientes com urgência e para tratamento médico ou exames em clínicas ou hospitais em outros municípios. Além do transporte de urgência, os demais transportes atendema prescrição médica e agendamento feito junto à Coordenadoria Municipal da Saúde.

Para o prefeito Márcio Augusto Perpetuo, foi de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para Marapoama. "Quanto mais recursos for investidos para atender a saúde do município, melhor será a qualidade de vida da população. Essa nova ambulância vai ajudar muito no transporte de pacientes, oferecendo cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde.".

Segundo a coordenadora de saúde, Vanessa Meneguesso, a aquisição da nova ambulância foi feita com recursos próprios do município e é fruto de um trabalho feito pela atual administração para melhorar a qualidade do atendimento à comunidade. "Receber mais uma ambulância para atender o setor de transporte de paciente é motivo de muita felicidade. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços".