Confraternização e amigo secreto fecham atividade do Grupo da Melhor Idade em 2018

O da Melhor Idade de Marapoama encerrou nesta última semana, as atividades relativas ao ano de 2018 com confraternização festiva e amigo secreto. Os integrantes do grupo da melhor idade se reuniram nas dependências da Escola Municipal Faride Arborihan, onde foi feita a troca de presentes através de um divertido amigo secreto e, em seguida, aproveitaram uma grande festa de confraternização encerrando as atividades de 2018.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, que também participou da confraternização e do amigo secreto, esse foi mais um ano de muitas realizações com o grupo de melhor idade e, por isso, nada melhor do que encerrar o ano em grande estilo. "Após um ano de tantas realizações, não poderíamos fechar as atividades sem essa grande festa", disse Luziana, ao destacar que essas atividade são muito importante para a melhoria da convivência do grupo. "Temos um grupo unido e participativo, isso faz com que nossas atividades tenham muita vida e alegria o que nos enche de vontade de fazer a cada dia mais".