Prefeitura de Marapoama reforma e remodela o Cruzeiro ao lado do Velório Municipal

A Prefeitura de Marapoama, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, reformou e remodelou o Cruzeiro Municipal localizado ao lado do Velório Municipal. Além da recuperação e remodelação, o símbolo recebeu obras de reparos em toda sua estrutura e nova jardinagem, deixando o local com um novo aspecto visual. Além do Cruzeiro, a equipes do Departamento de Obras e Serviços públicos também realizou melhorias no Cemitério e Velório Municipal.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a melhoria dos espaços públicos é fundamental para melhorar o aspecto visual do município e deixar a cidade mais bonita e atrativa. "São pequenas obras, mas que traz excelentes resultados para o nosso município", disse o prefeito, ao destacar diversos locais que receberam obras de reforma e remodelação. "Vamos trabalhar para durante toda a nossa gestão reformar e remodelar as áreas públicas para oferecer a população mais lazer e entretenimento".

Márcio ainda ressaltou que as intervenções são feitas com a utilização de mão de obra e recursos próprios o que garante economia para os Cofres Públicos. "É importante ressaltar que nada adiantaria se os serviços não fossem feito de forma criativa e acima de tudo, com métodos que garantem a qualidade dos trabalhos".

As intervenções feitas pela equipe de serviços fazem parte do cronograma de ações determinadas pelo prefeito Márcio para recuperar todas as localidades publica mantendo os locais com qualidade para o atendimento público.