Prefeitura de Marapoama realiza obras de recape em quase 10 mil metros quadrados de ruas

A Prefeitura de Marapoama está realizando obras de recape em quase 10 mil metros quadrados de 07 ruas da cidade. Estão sendo beneficiada parte das ruas Santa Therezinha, Pascoal Rota, Pedro Augusto, Antonio Francisco de Paula, São Paulo, Vilmo Calegari e Antonio Pelegrin.

De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, até o momento 90% das obras já foram realizadas, faltando apenas partes de recape em dois trechos de ruas, conserto de locais que não ficaram da forma descrita no projeto e sinalização das ruas com pintura de solo. Apesar de ainda não concluídos, os trabalhos tem sido alvo de elogios por parte dos moradores. "Além das obras estarem sendo realizadas com massa asfaltica a quente a espessura do asfalto está sendo colocada bem grossa", disse o prefeito Márcio Augusto Perpetuo, afirmando que tem feito visitas constantes no canteiro de obras. "Demorou, podemos falar que demorou em ser feito, mas estão fazendo um trabalho que vai durar por muitos e muitos anos".

As obras terão um custo total de quase R$ 300 mil, sendo desse total, pouco mais de R$ 245 mil referentes ao repasse do Ministério das Cidades, que atende ao pagamento da emenda parlamentar do deputado Federal Paulinho da Força (SD) e a diferença, pouco mais de R$ 50 mil, referentes a contrapartida por parte da Prefeitura Municipal.

No total estão sendo recapeados 9.455 metros quadrados de ruas.