Marapoama será sede do Campeonato Regional de Futsal de Menores

A cidade de Marapoama será sede das quartas de finais do Campeonato Regional de Futsal de Menores. Classificadas em quatro categorias, Sub 08, Sub 09, Sub 14 e Sub 16, os atletas de Marapoama estão confiantes que contando com a força da torcida terão chances reais de chegarem as semifinais. "Serão jogos difíceis, como vem sendo desde o inicio do campeonato, mas teremos a força da nossa torcida para apoiar e fazer pressão sobre os adversários", disse o professor Te, que assumi a tarefa de treinar os jovens talentos de Marapoama. "Temos que aproveitar essa oportunidade de estarmos jogando em casa e fazer valer a força de nossa torcida para estar classificados para as semifinais".

No Sub 08 Marapoama enfrenta a equipe do Mundo da Bola de Catanduva, no Sub 09, o confronto será com a equipe de Pindorama, no Sub 14, o confronto será com a equipe do Bola de Urupês e no Sub 16, o confronto será com Palmares Paulista. As quartas de finais acontecem no próximo dia 24 de novembro a partir das 07:30 horas, quando entra em quadra o Sub 08 de Marapoama contra o Mundo da Bola de Catanduva e na seqüência, o Sub 16 de Marapoama enfrenta a equipe de Palmares Paulista. O Sub 09 e o Sub 14 de Marapoama voltam somente no final do dia de competição, com o Sub 09 enfrentando Pindorama as 14 horas e  o Sub 14 enfrentando o Bola de Urupês as 14:40 horas.

Entre as equipes de Marapoma, se apresentam também as equipes de Ariranha, Santa Adélia, Fernando Prestes, Candido Rodrigues, Bola de Ouro de Fernando Prestes e Catiguá.