Obras do novo Almoxarifado Municipal em Marapoama estão concluídas

As obras do novo Almoxarifado Municipal em Marapoama estão concluídas. O local, onde foi instalado o novo Almoxarifado Municipal tem muito mais espaço para acomodar os veículos e para armazenar os materiais e ferramentas.

As obras foram realizadas com recursos próprios e, através das novas acomodações, o setor de obras, serviços públicos e transporte estarão localizados em um mesmo local. "Foi um ganho muito importante para o município", garante o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, ao destacar que mantendo a frota de veículos em um mesmo local e todos os materiais e ferramentas utilizados pelo setor de obras e serviços centralizados em um único local, houve economia para o município. "Estando tudo centralizado em um mesmo local, foi possível implantar um sistema de controle de entrada e saída, tantos dos veículos, como também dos materiais de consumo do setor de obras e serviços".

Marcio está otimista em relação ao conjunto de obras em andamento no município. Ele avalia que são todas obras de suma importância para a qualidade de vida dos moradores, ressaltando as obras de construção de uma ponte de concreto armado no Ribeirão do Cervo, ligação de Marapoama e Itajobi, o Almoxarifado Municipal, o recape de ruas e os investimentos conquistados junto ao Governo do Estado para a construção da Creche Escola.