Marapoama apresenta trabalhos realizados em encontro regional de Justiça Restaurativa

Na terça feira, dia 09 de outubro, o Núcleo Interinstitucional de Justiça Restaurativa de Itajobi e Marapoama receberam a visita dos supervisores Técnicos da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em Justiça Restaurativa, Andrea Svícero, Silvana Ilek Barbosa e Gustavo Vieira da Silva com o objetivo de acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido nos Municípios.

Marapoama apresentou durante o encontro todo o trabalho da Justiça Restaurativa que vem sendo desenvolvido no município e especificamente no departamento da educação, além de falar sobre futuras ações que serão desenvolvidas para o próximo ano.

Participaram da reunião a Juíza da comarca de Itajobi, Marina Miranda Belotti, a coordenadora do Núcleo de Marapoama Bruna Augusto, a psicóloga e facilitadora Ana Paula Wolki, além de representantes da Justiça Restaurativa de Itajobi.

As técnicas de São Paulo trouxeram orientações e sugestões para o enriquecimento do projeto, o encontro foi nutrido de fortalecimentos, direcionamentos e planejamentos, pois poderão continuar desenvolvendo as ações visando ampliar os laços de divulgações do trabalho entre os municípios.