Coordenadoria de Educação realiza evento em comemoração ao Dia do Professor

A Coordenadoria de Educação realizou na ultima quinta-feira, dia 11, um evento para todos os professores, coordenadores, diretores e servidores públicos da Rede Municipal de Ensino. O evento foi realizado na Escola Municipal Faride Aborihan em comemoração ao Dia dos Professores e Dia dos Servidores Públicos. Durante as comemorações, foi servido um delicioso café da manhã, com sorteio de brindes e um Dia da Beleza com tratamento personalizado e dicas de maquiagem.

"Agradecemos o apoio e a participação de todos, em especial as consultoras de beleza, pelo trabalho maravilhoso que realizaram em prol dos professores e servidores da educação".