Fundo Social promove passeio para Melhor Idade no Barretos Country Thermas Acquapark

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama com patrocínio da Prefeitura, através Coordenadoria de Assistência Social, promoveu no ultimo dia 28 de setembro, sexta feira, o segundo passeio com o Grupo da Melhor Idade para um dia diferente de lazer e entretenimento no Barretos Country Thermas Acquapark.

A programação incluiu diversão na piscina de ondas com extensa praia, no conjunto de toboáguas e em outras 10 atrações, além de passeios pelo mini zoo e na fazendinha e áreas para descanso na sombra das árvores. "Essa já é a segunda vez que conseguimos levar o Grupo da Melhor Idade para um dia de muito lazer e entretenimento nesse espaço já consolidado como um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do Brasil", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ao destacar que essas oportunidades viabilizam maior interatividade entre os membros do Grupo da Melhor Idade. "A animação do nosso grupo é contagiante. Quanto mais a gente faz por eles, mais a gente tem vontade de fazer. É delicioso ver o brilho dos olhos de cada um durante uma das atividades, isso nos enche de energia para realizar cada vez mais e sempre procurar fazer o melhor".

Luziana ainda lembrou que na chegada ao Parque Aquático foi servido a todos os participantes um café da manhã com lanche natural, bolo de fubá, refrigerante e água. "Após o café da manhã todos foram recepcionados no Parque Aquático para desfrutar de todas as atrações", disse com entusiasmo Luziana, ao destacar que através do patrocínio do programa social da Assistência Social foi possível também oferecer a cada um dos participantes um cartão do parque carregado com o valor de 20 reais para que todos tivessem a possibilidade de comer ou beber algo até o momento de receber o almoço na própria dependência do parque. "Após o almoço foi o momento de voltar ao parque e aproveitar até o ultimo minuto de todas as atrações oferecidas pelo parque, deixando o gostinho de quero mais".

O Barretos Country Acquapark é o primeiro parque aquático com tematização country do Brasil. Possui uma piscina de ondas com extensa praia, um conjunto com 06 toboáguas radicais e divertidos, além de outras 10 atrações que encantam todos seus visitantes. Todas as atividades e brincadeiras são acompanhadas de perto por recreadores especializados e por uma equipe profissional de guarda vidas que visam garantir a alegria sempre com muita segurança. O passaporte do parque aquático inclui passeios a cavalo, no trole, montaria no boi Pavão, mini zoo e fazendinha, conforme programação da equipe de lazer e recreação.