Escolinha de Futsal de Marapoama vencem todas contra Santa Adélia e 2 contra Embaúba

As equipes Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 de Futsal de Marapoama, jogaram nas últimas semanas, contra as equipes das mesmas categorias de Santa Adélia e de Embaúba.

Na disputa contra as equipes de Santa Adélia, as equipes de Marapoama levaram a melhor em todas as partidas, vencendo no Sub 12 pelo placar de 04 x 01, na disputa do Sub 14 pelo placar de 05 x 04 e na disputa do Sub 16 pelo placar de 06 x 04. Contra as equipes de Embaúba, as equipes de Marapoama venceram duas, empataram uma e perderam uma. Na disputa do Sub 14, vitória com o placar de 06 x 04 e na disputa do Sub16, derrota pelo placar de 02 x 01.

O próximo compromisso da Escolinha de Esportes de Marapoama pelo Campeonato Regional de Menores ainda não está definida as datas. Para maiores informações sobre o torneio, acesse campeonatoregional.com.br.

As partidas são válidas pelo Campeonato Regional de Menores e, tanto na quadra como no campo, o desempenho dos alunos das escolinhas mostra que existe um trabalho sério feito pelo Departamento de Esportes.