Sucesso define a organização e realização da II Festa Cultural de Marapoama

A presença em massa das Famílias de Marapoama e das cidades vizinhas, comida de boa qualidade a preços acessíveis, bela estrutura montada para a realização do evento e shows musicais com música ao vivo e entrada franca foram os ingredientes para que a II Festa Cultural de Marapoama fosse um Sucesso de Público e de organização.

Na sexta feira, dia 17, primeiro dia de festa, milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som das duplas Carlos Torres & Ronaldo e Alan & Renan.

No sábado, dia 18, novamente um grande sucesso de público, onde novamente milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som do show com Durval Neto e Banda Área 17.

Além do melhor da culinária em pratos oferecidos por 08 barracas gastronômicas, as opções de consumo e de lazer se estenderam ao Parque de Diversão onde as crianças puderam se divertir e no palco onde foram realizados os shows musicais e os sorteios dos Prêmios da Promoção Papai Vale Ouro.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto e a primeira dama Luziana Zoteso Augusto, estiveram presentes nos dois dias de festa ajudando na organização do evento e trabalhando na Barraca do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito agradeceu aos participantes, organizadores e apoiadores do evento: "Nessa segunda edição tivemos novamente uma demonstração de sucesso com esse tipo de evento em Marapoama. Tenho a certeza que terminou deixando um gostinho de quero mais a todos os participantes", comemorou o prefeito, assegurando que tudo isso que aconteceu fez Marapoama ganhar visibilidade, dando a oportunidade de mostrar a nossa culinária de qualidade e ajudar as entidades assistências. "Quem esteve trabalhando ou participando, vão levar ótimas recordações da nossa II Festa Cultural. Tivemos um evento com ótima estrutura, shows musicais de qualidade e um ambiente totalmente familiar. Com certeza superou todas as expectativas, principalmente neste cenário de crise que a gente vem enfrentando".