Trabalhos seguem em ritmo acelerado para organizar a II Festa Cultural de Marapoama

Os trabalhos de organização da II Festa Cultural de Marapoama seguem em ritmo acelerado. O local para a realização do evento será o mesmo do ano passado e usará a mesma estrutura de solo e de barracas utilizada para realizar a primeira edição. A II Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nesse próximo final de semana, dias 17 e 18 de agosto. A Prefeitura, através dos seus departamentos, estará realizando o evento em substituição ás Festas das Nações, que foram realizadas por diversos anos, mas que não conseguia agrupar barracas de vários países. Por esse motivo, neste ano a Prefeitura alterou a programação para Festa Cultural.

No primeiro dia de evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária local, shows com as duplas Carlos Torres & Ronaldo e Alan e Renan. No segundo dia, Praça de Alimentação e show com Durval Neto e Banda Área 17.

De acordo com o prefeito, Marcio Perpetuo Augusto, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.