Marapoama conquista a primeira e a segunda colocação em malha na Jornada de Ibirá

As equipes de malha de Marapoama, uma inscrita pela cidade e outra pelo Bairro Barro Preto, conquistaram a primeira e a segunda colocação na 56ª Jornada de Ibirá. As equipes se enfrentaram na final após derrotar duas equipes inscritas por Ibirá, uma pela cidade e outra pelo Bairro São Benedito.

A final aconteceu de forma muito eletrizante e disputada, com chances de vitoria para os dois lados, no entanto, a equipe inscrita pelo Bairro Barro Preto levou a melhor e ficou com a primeira colocação e a equipe inscrita pela cidade com a segunda colocação.

Na disputa da Bocha a equipe de Marapoama ficou com a terceira colocação. Apesar de ter feito um jogo bem disputado, perdeu nos detalhes e não conseguiu chegar a final, no entanto, na disputa do terceiro e quarto lugar levou a melhor e ficou com a medalha de terceiro colocado.

No quadro geral Urupês ergueu a taça de campeão geral da 56ª Jornada Esportiva de Ibirá. Em segundo lugar, ficou a cidade anfitriã, com 275 pontos, seguido por Cedral, com 87, e José Bonifácio, em quarto, com 80.