Marapoama participa da 56ª Jornada Esportiva de Ibirá

Os atletas de Marapoama das modalidades Truco, Bocha, Malha, Futsal Máster, Futsal Feminino, Futebol de Campo Máster e Livre e Futebol de Campo da Escolinha, estão participando da 56ª Edição da Jornada Esportiva da Estância Hidromineral de Ibirá.

A equipe de Futebol de Campo Máster de Marapoama, acima de 35 anos, esteriou com vitoria sobre a equipe de Elisiário pelo placar de 03 x 01.

Com objetivo de confraternização e incentivo ao esporte, a jornada está na 56ª edição e promete ser a melhor de todas. A organização preparou grandes atrações.

Ao todo, 21 municípios disputam 29 modalidades diferentes, entre elas: futebol de campo, futebol de salão (masculino, feminino, infantil e máster), vôlei de quadra (masculino e feminino), vôlei de areia (masculino e feminino), basquete, bocha, malha, dama, xadrez, dominó, truco, tênis de mesa, handball e atletismo (100m livres e 5.000 metros).

A cidade de Urupês, atual hepta campeã consecutiva, é uma das favoritas a levar novamente o campeonato geral do torneio e vê a supremacia ameaçada pela cidade sede, Ibirá, que é muito forte todos os anos. Outras cidades da nossa região como Potirendaba, Tabapuã, Catiguá, Elisiário e Cedral também se destacam e correm por fora para faturar o campeonato geral.