Jogadores do passado participam da III Copa dos Amigos de Marapoama

O cidade de Marapoama, será palco de um jogo festivo no sábado, dia 11 de agosto, no Estádio Municipal. A III Copa dos Amigos de Marapoama, realizada pelo terceiro ano consecutivo, recebe o ex-atletas do município para realizar um Jogo dos Amigos. "Novamente vamos reunir os amigos para este evento que está em seu terceiro ano. Será um dia de muita disputa sadia dentro de campo e também de muita confraternização. Este ano esperamos ter um número maior de participantes", falou Ede Meneguesso, um dos organizadores do evento.