Prefeitura substitui bombas dosadoras de flúor nos reservatórios da cidade

A Prefeitura realizou a substituição dos dosadoras de Flúor e Cloro nos reservatórios de água da cidade.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a aquisição dos dosadores teve como objetivo principal realizar a a substituição dos antigos dosadoras para melhorar a qualidade da água oferecida à população. "Com a substituição teremos uma melhor qualidade na fluoretação dos sistemas de abastecimento de água", disse Márcio, ao destacar que no caso dos dosadores de Flúor, a substituição atende também as exigências impostas pelo Conselho Regional de Odontologia. "O parâmetro de flúor deve ficar entre 0,60 ppm e 0,80 ppm. Das três amostras coletadas em nossos sistemas, obteve-se os resultados muito maios do que o satisfatório".