Fundo Social organiza noite de lazer para o Grupo da Terceira Idade

Com muita alegria e competitiva, o Grupo da Terceira Idade desfrutou no inicio de noite de última quinta-feira, dia 21, de momentos de lazer e entretenimento na Escola Faride Aborihan.

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, as atividades faz parte da programação especial para levar lazer e entretenimento aos membros da Terceira Idade.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, esse foi o primeiro bingo organizado nesse ano de 2018, mas teve as mesmas características dos organizados no último ano de 2017. "Entre as diversas atividades que fizemos no último ano, o bingo na escola Faride foi um dos eventos que entendemos proporcionar muito lazer e entretenimento aos membros do grupo da Terceira Idade", disse a primeira dama, ao destacar que durante o evento foi servido bolos, tortas e refrigerantes. "Foi novamente uma noite diferente que pudemos oferecer a todos que tiveram presente".

A primeira dama ressaltou ainda, que aos poucos o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Assistência Social esta criando um calendário de atividades para propiciar muitos momentos de lazer e entretenimento aos integrantes do Grupo da Terceira Idade.