Fundo Social de Marapoama leva Melhor Idade para dia de lazer no Thermas dos Laranjais

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama levou na última quarta-feira, 30 de maio, o Grupo da Melhor Idade para um dia diferente de lazer e entretenimento no Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia. A programação incluiu diversão nas cachoeiras, toboáguas, tobogãs, piscinas com ondas e de água quente, além de áreas para descanso na sombra das árvores.

"Essa foi a primeira vez que conseguimos levar o Grupo da Melhor Idade para um dia de muito lazer e entretenimento nesse espaço já consolidado como um dos melhores e mais visitados parques do Brasil", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ao destacar que essas oportunidades viabilizam maior interatividade entre os membros do Grupo da Melhor Idade. "A animação do nosso grupo é contagiante. Quanto mais a gente faz por eles, mais a gente tem vontade de fazer. É delicioso ver o brilho dos olhos de cada um durante uma das atividades, isso nos enche de energia para realizar cada vez mais e sempre procurar fazer o melhor".

Luziana ainda lembrou que Thermas dos Laranjais é um complexo turístico com mais de 260 mil quadrados e suas águas termais estão distribuídas entre mais de 50 atrações, destacando piscinas de ondas e de sonolência. "Foi na verdade, um grande passeio, onde todos aproveitaram muito as águas termais nas mais diversas atrações disponíveis no parque. Valeu a pena conhecer e desfrutar desse verdadeiro paraíso de águas quentes".

O passeio ao Thermas dos Laranjais foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Assistência Social.