ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FRENTE DE TRABALHO

No período de 04 a 06 de Junho de 2018, das 08:00 horas até as 17:00 horas, serão realizadas as inscrições dos cidadãos interessados no Programa Frente de Trabalho, realizado pela Secretaria de Emprego e Relação de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo.

LOCAL DAS INSCRIÇÕES: ÓRGÃO GESTOR - ASSISTÊNCIA SOCIAL - PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA, 130 - CENTRO - MARAPOAMA

O Programa proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social, exercendo atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgão e logradouros públicos.

Todos os cidadãos interessados deverão comparecer ao local de inscrição, e levar consigo a Carteira de Trabalho, Cédula de Identidade,  CPF e Comprovante de Residência.