SUCESSO: Essa foi a palavra para descrever o Primeiro Jantar Dançante de Marapoama

O Fundo Social de Solidariedade realizou na noite do último sábado, dia 28 de abril, o primeiro Jantar Dançante de Marapoama. O evento, que teve por finalidade proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população e ao mesmo tempo arrecadar recursos para as atividades do Grupo da Melhor Idade, foi elogiado por todos os participantes, que encontraram na palavra 'Sucesso', uma forma de descrever o evento.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marapoama, primeira dama Luziana Zotesso, a experiência de realizar o evento para arrecadar fundos para as atividades do Grupo Melhor Idade, foi a melhor possível. "O foco principal foi promover o Jantar Dançante para arrecadar fundos para a realização das atividades para o Grupo da Melhor Idade, mas para isso precisamos de recursos financeiros e nesse ano fomos coroados com a realização desse primeiro jantar dançante", disse Luziana, ao destacar que o evento tem tudo para entrar no calendário de atividades do município. "Tudo correu muito bem, acima do que a gente esperava. O sucesso do evento abre caminho a ser utilizado todos os anos para arrecadar recursos para as atividades do Grupo da Melhor Idade".