Fundo Social começa a entrega dos agasalhos arrecadados na comunidade

A última semana foi marcada pelo inicio de muita solidariedade em Marapoama. O Órgão Gestor está ficando movimentado, com dezenas de pessoas que, representando suas famílias, estão indo receber as roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. A presidente do Fundo Social, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, acompanha pessoalmente a distribuição. "Tenho que destacar o apoio de todas as pessoas voluntarias e a Assistência Social que nos passou o número de famílias em vulnerabilidade", explicou.

Luziana, ao destacar a parceria com a Assistência Social. "Esta foi a nossa segunda campanha do agasalho. Estamos a cada edição procurando melhorar a nossa entrega para atendermos um número maior de famílias".

A primeira dama lembrou que a entrega das roupas está sendo realizada de forma em que as pessoas podem escolher para que o agasalho seja utilizado pela família. "Todas as famílias podem escolher e levar peças de roupas masculina, feminina e infantil, além de calçados. Essa forma tem como objetivo evitar que a família recebe uma peça de agasalho que não tenha serventia para família".

Para finalizar, Luziana agradeceu a população de Marapoama. "Gostaria de mais uma vez agradecer a população de Marapoama, que mostrou o quanto tem um coração solidário. A população aderiu à campanha, o que resultou em centenas de peças doadas. Não posso deixar de agradecer também todas as pessoas que participaram do dia da mobilização e também na etapa seguinte, que foi a separação, concerto e preparação de todas as roupas para serem entregues".

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto ressaltou a importância da Campanha do Agasalho. "Essa Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social, já se tornou sólida e a população mais necessitada sempre será beneficiada. Agradecemos a população de Marapoama, que como sempre digo, é um povo solícito e amável. Só se consegue alcançar o objetivo numa campanha como essa, trabalhando em equipe e tendo a solidariedade da população", disse o prefeito.