Fundo Social vai realizar mutirão de arrecadação de agasalhos e roupas

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama vai realizar no próximo dia 14 de abril, sábado, pelas ruas da cidade, um mutirão para arrecadação de agasalhos e roupas. Sobre a coordenação da presidente do Fundo Social de Marapoama, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, servidores públicos e um grupo de voluntários vão visitar os domicílios de todos os bairros da cidade solicitando qualquer tipo de roupa e sapatos.

Em sua segunda edição da administração do prefeito Marcio Perpetuo Augusto, a Campanha do Agasalho denominada 'Roupa Boa, a Gente Doa', tem como meta arrecadar vestimentas novas ou usadas em boas condições de uso para serem doadas às famílias necessitadas do município. O objetivo da campanha é o de auxiliar as famílias se protegerem durante o inverno.

As pessoas que não tiver a oportunidade de doar agasalhos durante o mutirão e que quiser participar da campanha 'Coisa Boa a Gente Doa', o Fundo Social de Solidariedade vai manter um ponto de arrecadação no Órgão Gestor.

"Esse tipo de ação é de grande importância, pois tem um resultado positivo e leva a mensagem de solidariedade ao alcance de todos", disse Luziana, ao destacar que Marapoama é uma cidade de pessoas amigas e solidárias, pessoas que se preocupam com o bem estar de seu próximo. "Tenho a convicção que todas as famílias de nosso município vão superar o inverno deste ano, aquecidas e com uma marca de solidariedade e amor".