Fundo Social de Marapoama já está vendendo adesões para o primeiro Jantar Dançante

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama já está vendendo adesões para o primeiro Jantar Dançante. O evento, que tem por finalidade proporcionar momentos e lazer e entretenimento para população e ao mesmo tempo arrecadar recursos para as atividades do Grupo da Melhor Idade, será realizado no dia 28 de abril, a partir das 20 horas, no Salão de Festas do Recinto de Exposições de Marapoama.

A iniciativa partiu da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Luziane Zotesso Augusto. Segundo ela, o objetivo principal em promover o Jantar Dançante é o de arrecadar fundos para a realização das atividades para o Grupo da Melhor Idade. "Fazemos muitas ações com o Grupo da Melhor Idade, viagens, passeios e atividades no município mesmo, mas para isso precisamos de recursos financeiros. Nesse ano vamos fazer uma experiência realizando o primeiro Jantar Dançante", disse Luziane, ao destacar que a expectativa é que tudo aconteça tudo como programado para que o evento se torne uma atividade de lazer e entretenimento do município. "Se tudo correr como esperamos esse será um dos caminhos que vamos utilizar todos os anos para arrecadar recursos para as atividades do Grupo da Melhor Idade".

As adesões estão sendo vendidas no valor de R$ 20,00 por pessoa, com direito a um jantar com arroz, arroz temperado, farofa, berinjela, strogonoff de carne e frango assado com batatas. A animação ainda não está definida e os ingressos podem ser adquiridos a partir dessa semana no Órgão Gestor.