Valdomiro Lopes visita Marapoama como interlocutor regional do vice-governador Márcio França

O ex-prefeito de São José do Rio Preto e ex-deputado federal e estadual, Valdomiro Lopes visitou Marapoama na última terça-feira, dia 13, como interlocutor do vice-governador Márcio França.

Vice-presidente estadual do PSB e membro da Executiva Nacional do PSB, Valdomiro Lopes vem iniciando as tratativas com os prefeitos para quando Márcio França assumir o Governo do Estado com o afastamento de atual governador Geraldo Alkmin para a disputa da Presidência da República.

Durante sua visita ao gabinete do prefeito Márcio Perpetuo Augusto, Valdomiro Lopes firmou o compromisso de parceria com o Marapoama. "O Valdomiro Lopes vem se mostrando muito solicito e predisposto a ajudar Marapoama", disse Márcio, ao destacar que já tem sido um grande parceiro e que poderá ser maior caso se eleja deputado federal nas eleições deste ano.

Estiveram presente ao gabinete do prefeito apara recepcionar Valdomiro Lopes, o vice prefeito Luis Fernando, o presidente da Câmara João Barbiéri, o vereador Carlos Bortolozzo e o ex-prefeito Antonio Luiz Zaneti, o Tulipa.