Grupo Vigilantes do Peso abre novas vagas para suas atividades em 2018

Grupo Vigilantes do Peso de Marapoama, abriu novas vagas para as suas atividades nesse ano de 2018. O grupo, coordenado pela Coordenadoria Municipal de Saúde, tem como finalidade a prática de atividades físicas. O grupo visa o bem estar físico da população na redução de peso, na melhoria da qualidade de vida, seja ela em todos os aspectos físico e mental, além de ajudar na socialização dos participantes.

De acordo com a coordenadora Municipal de Saúde, Vanessa Meneguesso, além de promover uma reeducação alimentar, o programa traz orientações das melhores atividades físicas e ensina que hábitos saudáveis são importantes não apenas para a saúde, mas também melhoram muito a autoestima. Para participar do projeto, os interessados devem se inscrever e passar por uma série de avaliações físicas e de saúde.

Os encontros acontecem todas as terça-feiras, a partir das 13:00 horas.