Prefeitura de Marapoama realiza Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade e nas estradas vicinais

Os moradores de diversas ruas da cidade e os usuários das estradas vicinais que ligam o município de Marapoama aos municípios de Elisiário, Itajobi e Urupês, comemoraram na última semana, o fim da espera por melhorias no asfalto. A melhoria do local atende ao cronograma de obras e serviços definidos pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto em janeiro deste ano.

Foi realizada Tapa Buracos e roçada e limpeza geral, com a retirada de toda a terra e pedra solta de pavimentação que estava em adiantado estado de envelhecimento. Os trabalhos foram realizados com recursos próprios e com a utilização de mão-de-obra da própria Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito, a Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade coloca fim a uma espera dos moradores do local. "Estamos trabalhando de acordo com o definido em nosso cronograma de trabalho. Nesse caso foi uma Operação Tapa Buracos, mas estamos aguardando o termino do tramite burocrático para realizar as obras de recape em várias ruas".