Prefeitura realiza melhorias na Pista de Caminhada da Avenida Consolação

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Públicos, está realizando melhorias na Pista de Caminhada paralela a Avenida da Consolação.

Os trabalhos tiveram inicio nesta última semana com a recuperação do trecho mais critico e segue na próxima semana com a conclusão dos trabalhos.

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto esteve no local acompanhando as obras. Segundo ele, as melhorias tem a finalidade de deixar o local adequado para práticas esportivas, exercícios físicos e caminhadas. "No local, várias pessoas praticam atividades físicas como corrida, caminhadas entre outros exercícios físicos", disse o prefeito, ao destacar que determinou a recuperação da pista para o local ficar adequado e garantir à população mais conforto e segurança ao realizar seus exercícios físicos.

O material utilizado para recapear a pista foi o concreto usinado a quente o mesmo usado nas operações tapas buracos das ruas da cidade. Além da melhoria na pista de caminhada foram feitas outras melhorias no local.