Prefeito Márcio de Marapoama assina convênio para construção de um CCI

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto esteve no último dia 02, em São Paulo, para assinatura de um convênio junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta mil reais), para construção do CCI - Centro de Convivência do Idoso.

O Centro de Convivência do Idoso é um projeto de responsabilidade social que visa atender a melhor idade em suas necessidades físicas e sociais, oferecendo cursos, palestras, atividades física e de recreação, orientação nutricional e de saúde preventiva.

O prefeito comemorou mais esse beneficio para a população. "O CCI ira oferecer melhor qualidade de vida para toda a população e, principalmente para os membros do Grupo da Melhor Idade", disse Márcio, ao lembrar que a conquista do CCI para Marapoama aconteceu durante a visita do governador Geraldo Alckmin ao município. "Lembro que essa foi nossa reivindicação para o governador durante sua visita a Marapoama. Depois do anuncio em Marapoama contamos com o empenho do deputado Marquinhos Vinholi para a liberação".