Prefeitura realiza reforma na escola Faride Aborihan

A Prefeitura, através do setor de Obras e Serviços Públicos, realizou obras de reforma na Escola Faride Aborihan. As melhorias, que incluíram limpeza, nova pintura das paredes e de solo, além de outras intervenções especificas de acordo com o local, atendem o cronograma de ações determinadas pelo prefeito Marcio Perpetuo Augusto para recuperar os prédios da municipalidade e manter todos com qualidade para o atendimento público. "São intervenções necessárias, que garantem a melhoria da qualidade dos serviços prestados para nossos alunos", explicou o prefeito, ao destacar que com as reformas, os alunos terão na escola um local muito mais adequado para as aulas. "A equipe do setor de Obras e Serviços Públicos está realizando as melhorias de acordo com o nosso cronograma de ações, que une a economia e criatividade deixando os prédios públicos em perfeito estado de conservação".

O prefeito fez questão de ressaltar que todas as intervenções estão sendo feitas com a utilização de mão de obra da própria municipalidade e com recursos próprios, garantindo economia para os cofres públicos, mas alertou que de nada adiantaria se os serviços não fossem feitos de forma criativa e com métodos que garantem a qualidade do atendimento dos usuários.