Prefeitura de Marapoama realiza melhorias na piscina para hidroterapia

A Prefeitura de Marapoama, entregou na última semana, para uso do Grupo da Melhor Idade e para os pacientes com indicação medica, a piscina para prática de hidroterapia. O local passou por uma grande reforma e ganhou televisão, aparelho de som, nova iluminação, escada adequada para entrada e saída, além de nova pintura e reparos estruturais onde necessários. As melhorias foram entregue oficialmente nesta última semana, para as sessões de hidroterapia.

A coordenadora Municipal de Saúde, Vanessa Meneguesso, explica que as obras de melhorias tiveram como objetivo melhorar o acesso a piscina, proporcionando a acessibilidade de todos os pacientes. Além disso, a reforma contemplou vestiários e banheiros, masculino e feminino.

Ela explica que para participar das sessões de hidroterapia, o paciente precisa passar pelo médico da Unidade Básica de Saúde, ser encaminhado para o fisioterapeuta que vai definir o melhor tratamento, sendo fisioterapia em solo ou hidroterapia. "A Saúde de Marapoama comemora essa conquista, nosso trabalho na fisioterapia é referência na região, e agora com todas essas melhorias, vamos oportunizar o atendimento para todas as pessoas", finaliza.