Usina Itajobi faz doação de equipamentos para Associação de Pais de Mestres de Marapoama

A Usina Itajobi realizou na última semana, a doação de três Computadores, uma Televisão, uma Caixa de Som, um Telão Projetor e um Projetor Data Show, para Associação de Pais e Mestres da Escola Faride Aborihan, representada no evento pela Prefeitura de Marapoama, através de sua Coordenadoria Municipal de Educação.

Para realizar a entrega dos equipamentos, esteve presente em Marapoama o gerente da Usina Itajobi, Leonardo de Freitas Perossi, que juntamente com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, assinou um Termo de Doação de Bens de Caráter Permanente.

De acordo com a gestora de Desenvolvimento Humano da Usina Itajobi, Geni Moreira dos Santos, a empresa analisa todas as solicitações feitas durante o ano e, no ano subseqüente, avalia a possibilidade de doação de acordo com a possibilidade da empresa. "Esses equipamentos foram uma solicitação da Coordenadoria de Educação de Marpaoama, que após analise tivemos a possibilidade atender", disse.

O prefeito agradeceu a doação dos equipamentos e disse que os mesmos serão de suma importância para auxiliar na educação dos alunos da Rede Municipal de Ensino. "Esses são equipamentos importantes para o desenvolvimento de atividades educacionais extras curriculares e para palestras e outras atividades educativas", disse o prefeito, ao destacar que com os equipamentos serão possíveis desenvolver inúmeras atividades educacionais aos alunos.

Segundo a coordenadora de Educação, Maria José Patini, os equipamentos doados pela Usina Itajobi é a realização de um sonho para atividades curriculares e extras curriculares dos alunos. "Com os equipamentos vamos ter muito mais facilidade para realizar algumas atividades curriculares dos nossos alunos e também realizar outras inúmeras atividades extras curriculares que auxiliam no aprendizado dos alunos".