Fundo Social e Assistência Social realiza reunião com Grupo da Melhor Idade

O Fundo Social de Solidariedade e a Coordenadoria de Assistência Social realizaram na última quarta feira, dia 17, a primeira reunião 2018. Durante o encontro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marapoama, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, apresentou um vídeo com fotos das diversas atividades realizadas com o Grupo da Melhor Idade no último ano. Ela destacou que tudo só foi possível por conta da participação de todos. "De nada adiantaria realizar todas as atividades que foram realizadas se não houvesse a participação de todos", disse Luziana, ao destacar que o Fundo Social e a Assistência Social vão trabalhar para proporcionar novamente momentos de lazer e entretenimento ao Grupo da Melhor Idade nesse ano de 2018.

O encontro aconteceu na sede do Órgão Gestor e reuniu cerca de 100 membros do Grupo da Melhor Idade. A primeira dama apresentou aos presentes as atividades previstas para o ano e pediu sugestões. "Os integrantes do grupo participaram em peso. Foi uma tarde de muita alegria e lazer", comemorou a primeira dama, ao destacar que todos foram muito participativos e trouxeram muitas idéias. "Vamos manter tudo que foi feito e deu certo, mas queremos ampliar as atividades conforme as necessidades e fazer de tudo para propiciar muitos momentos de lazer e entretenimento aos integrantes do grupo".