Casados vencem os solteiros no tradicional jogo do dia 31 de dezembro

A cidade de Marapoama é palco de um jogo festivo entre casados e solteiros no último dia de todos os anos. Na edição de 2017, os casados levaram a melhor e venceram os solteiros pelo placar de 04 x 02. A partida aconteceu no último dia 31 de dezembro no Estádio Municipal. "Novamente conseguimos reunir os casados e solteiros para este evento que já é tradicional no município. Foi uma partida de muita disputa, mas sadia dentro de campo e também de muita confraternização. Este ano tivemos um número maior de participantes", falou Talles Meneguesso, um dos organizadores do evento.

Talles afirmou que no jogo não aconteceu o obvio, não tendo nenhum grande desempenho e muito menos jogadas mirabolantes, mas o que foi garantido foram as gargalhadas dos lances dos amigos jogadores. Gol até que saiu seis, nas a naioria sem querer.