Show da Virada reúne centenas de pessoas na Praça da Matriz

O Show da Virada reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz. O evento musical teve inicio por volta das 23 horas, logo após o sorteio dos prêmios da campanha Natal Premiado. No comando da Banda JAT, a população pode se divertir e dançar durante quase três horas de muita musica e entretenimento.

O ponto alto da festa foi a contagem regressiva para a virada do ano, quando ao chegar a meia noite em ponto, uma grande queima de fogos iluminou o céu de Marapoama para brindar a chegada de mais um ano.

Para os organizadores, a recepção do publico em Marapoama foi sensacional, superando todas as expectativas. "O publico lotou a praça, cantou e dançou durante todo o show. Não estávamos esperando toda essa manifestação, isso superou nossas expectativas", disseram os organizadores, ao lembrar que foi um final de semana de chuvas. "Mesmo com o tempo chuvoso o publico não desanimou e a população compareceu em massa".

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, que esteve a frente do Governo de Marapoama em seu primeiro ano, quem esteve na Praça da Matriz foi brindado com um show muito animado e uma festa de muita alegria e felicidade. "A população compareceu, participou da contagem regressiva e fez o evento se tornar muito mais especial. Esse tipo de manifestação nos enche de alegria e já nos faz pensar nas próximas atividades de lazer e entretenimento para a população", comentou Marcio, ao destacar que a queima de fogos foi realizada de forma que toda a população de Marapoama pode acompanhar independente de estar na Praça da Matriz. "Foi uma virada de ano maravilhosa".