Prefeitura e Fundo Social levam Terceira Idade para passeio no litoral paulista

A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade promoveram de 18 a 24 de novembro uma viagem para os membros da Melhor Idade no Litoral Sul de São Paulo.

Os participantes tiveram a oportunidade de ir à praia de Pitangueiras, no Guarujá, onde ficaram hospedados no Hotel Ferrareto, um dos mais confortáveis e bem equipados do litoral paulista. "São pessoas que trabalharam a vida inteira e agora merecem mais qualidade de vida, mais conforto, lazer e recreação", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, que esteve com o grupo no litoral, acompanhada do prefeito Marcio Perpetuo Augusto e do vice-prefeito Luis Fernando Piovesa e sua esposa Juliana.

A estadia foi conquistada através das ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade para arrecadar recursos financeiros para o Grupo da Melhor Idade, como a participação na Festa Cultural e 1° Baile da Melhor Idade. "Estas ações nos proporcionou esta viagem tão prazerosa aos nossos idosos. É sempre uma alegria para todos eles, e para nós também, estes momentos no litoral foram inesquecíveis. Agradecemos a todos que nos ajudaram para realização dessa grande ação", comemorou o prefeito Marcio.

O grupo da Melhor Idade foi acompanhado de profissionais e colaboradores da Assistência Social. "Foi ótimo o passeio, o pessoal gostou muito que o prefeito, vice e a primeira-dama participaram da viagem", elogiaram os membros do Grupo da Melhor Idade.

Para finalizar, Luziane disse que foi uma pena para quem não foi, porque foram dias muita diversão e entretenimento. "O nosso Grupo da Melhor Idade pode curtir, repousar e conhecer as belezas naturais da praia paulista. Ficamos felizes em proporcionar mais este passeio para o nosso grupo e ver em cada um a alegria e o prazer em aproveitar esses momentos. Quem não foi perdeu essa oportunidade, mas vamos trabalhar para ter outras".