Prefeito Márcio de Marapoama assina convênio com a Caixa Econômica Federal para recape

Na manhã da última quarta-feira, 06 o prefeito de Marapoama, Márcio Perpetuo Augusto, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para recape de ruas e avenidas.

O convênio, no valor de R$ 248.500,00 (duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos reais) será utilizado nas ruas em estado mais critico.

O recurso é resultado do trabalho político do deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força.

Esse foi o primeiro convênio assinado na atual gestão, que ainda aguarda a assinatura de mais dois convênios com a Caixa Econômica Federal, ambos no valor de R$ 248.500,00 (duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos reais), um também do deputado Paulinho da Força, para construção de um calçadão na Rua São José para a extensão da Praça da Matriz e outro do deputado Sinval Malheiros para recape de ruas e avenidas e mais um convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil), proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Marcos Zerbini.

"Com recursos próprios não teria condição de solucionar os problemas de recape de ruas em estado critico no município", disse o prefeito, ao destacar que com o auxilio dos parlamentares será possível fazer o recape em praticamente todas as ruas em estado critico. "Espero zerar os problemas de recapes no primeiro semestre de 2018, por isso quero agradecer o apoio dos parlamentares que tem destinado recursos para Marapoama".