Chegada do Papai Noel acontece no dia 16 de dezembro

Está programado para o dia 16 de dezembro, domingo, a chegada do Papai Noel em Marapoama. Por determinação do prefeito Márcio Perpetuo Augusto, e sobre a coordenação da primeira dama Luziane Zoteso Augusto, a Casa do Papai Noel para receber o bom velinho foi montada e decorada na Praça da Igreja Matriz, onde também foram iluminadas algumas árvores.

As decorações natalinas propostas pela Prefeitura para esse ano de 2017, segundo a primeira dama, terá como finalidade manter viva as tradições do período, criando um clima natalino no município, que contagia a população e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local.

Denominado Natal de Luz e Paz, as decorações natalinas foram realizadas de forma modesta, em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura diante da crise política e econômica em que passa o País. "Procuramos deixar o local enfeitado, bonito e agradável, mas com poucos recursos".

De acordo com o prefeito Márcio, as decorações natalinas objetiva fortalecer o comércio local, mas principalmente destacar a mensagem que Jesus Cristo passou para a humanidade.