Marapoama disputa as finais do Campeonato Regional de Malha e Truco

As equipes de Malha e Truco de Marapoama, disputam amanhã, em Urupês, as finais nas duas categorias. O Campeonato Regional contou com equipes de seis cidades participantes, Marapoama, Itajobi, Urupês, Ibirá, São João de Itaguaçu, Elisiário, Catiguá e Caputira, que jogaram todas contra todas em turno e returno classificando os quatro melhores pontuados para disputas das semifinais e, por conseqüência, os dois vencedores, as finais de três categorias, Bocha, Malha e Truco.

Nas semifinais, as equipes de Marapoama venceram a equipe de Itajobi nas disputas de Truco e a equipe de Catiguá na Malha.

Na final, as equipes de Marapoama pegam a equipe de Urupês no Truco e a equipe de São João de Itaguassu na Malha.