Notícias

Márcio e Rodrigo Garcia assinam a Ordem de Serviço para elaboração de Projeto das 100 casas popular

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, esteve na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, na tarde da última terça-feira, dia 21, para assinar junto com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, a Ordem de Serviço para elaboração de Projeto para empreendimentos de Habitação de Interesse Social, pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor. 

De acordo com o prefeito Márcio, esse é mais um passo para a concretização da construção do primeiro Conjunto Habitacional de Marapoama através da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - que estará amenizando o déficit habitacional do município.

"Com a Ordem de Serviço, resta poucas etapas para o início das tão sonhadas Casas Populares de Marapoama", disse o prefeito, ao destacar que trata pessoalmente do assunto, quando envolve a construção dessas Unidades Habitacionais. "Esse é o sonho de uma parcela da população, por isso trato desse assunto pessoalmente, buscando a liberação o mais rápido possível".

Programa Morar Bem, Viver Melhor

O Programa Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. O programa reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

Esteve presente ao evento, o Secretário de Estado da Habitação Rodrigo Garcia; o Superintendente do Programa Cidade Legal Geninho Zuliani e o Diretor Técnico da CDHU Aguinaldo Quintana Neto.







PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPOAMA Administração 2017/2020 Atendimento de segunda a sexta,
das 09:00 às 17:00 horas.
Fone: (17) 3548-8400 Email: gabinete@marapoama.sp.gov.br Rua XV de Novembro, 141 - Centro Marapoama / SP
Design e Tecnologia MAURITEC