Prefeito de Márcio reivindica na Funasa caminhão compactador de lixo

O prefeito de Marapoama, Marcio Perpetuo Augusto, acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, participou de uma reunião de trabalho na regional da Funasa - Fundação Nacional da Saúde, órgão do Ministério da Saúde, com o superintendente Ricardo Gomes Pires.

Durante a reunião o prefeito solicitou benefícios na área da Saúde para Marapoama, priorizando o pedido da doação de um caminhão compactador de lixo.

Márcio explicou ao superintendente, que o caminhão tornará mais eficiente o serviço de coleta e remoção do lixo residencial, comercial e industrial da cidade, com a correta deposição no aterro sanitário.