Hospital de Câncer de Barretos envia carta de agradecimento à Prefeitura de Marapoama

O Hospital de Câncer em Barretos enviou a Prefeitura de Marapoama, uma carta em agradecimento pela doação de 1080 litros de leite longa vida realizada pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade. As caixas de leite longa vida foram arrecadadas durante a 19° Festa do Peão de Marapoama, onde durante dois dias de evento foram trocados os ingressos por um litro de leite.

A correspondência assinada pelo gerente de captação de recursos do hospital, Luiz Antônio Zardini, diz que gestos dessa natureza é que dão condições de continuar recebendo com carinho e tratando com dignidade os pacientes que precisam de atenção oncológica e que nem sempre podem pagar por um tratamento de altíssimo custo e de primeira linha.

Zardini ainda relata que devido à crise que atinge o país, o hospital possui um déficit mensal de cerca de 21,4 milhões de reais e que se fosse as doações que recebem, não seria possível atender aos pacientes para o tratamento do câncer.

Para encerrar, o gerente de captação de recursos descreve que, "Em nome de todas essas pessoas, a quem devotamos nosso serviço e em nome da vida, que é o maior presente que Deus nos dá, nosso muito obrigado. Ele, que é rico em misericórdia, retribua sua generosa solidariedade com saúde e paz a você, seus familiares e a todos os seus empreendimentos.

Carta na Integra

"A VIDA COMEÇA TODOS OS DIAS"

O Hospital de Câncer de Barretos tem a satisfação de agradecer seu bonito gesto de partilha, com a doação de (11.454 kg alimentos diversos), em favor de pessoas que sofrem com a terrível doença do câncer. São gestos dessa natureza que nos dão condições de continuar recebendo com carinho e tratar com dignidade os pacientes que precisam de atenção oncológica e nem sempre podem pagar por um tratamento de altíssimo custo e de primeira linha. Sua doação nos encoraja a continuar a luta de todos os dias.

A sociedade brasileira passa por um momento de muita dificuldade financeira, política e moral e o Hospital como qualquer outra empresa sofre as consequências das mazelas, com déficit mensal de R$ 21.400 milhões. É impossível manter atendimentos humanizados e de qualidade sem a participação de parceiros comprometidos que acreditam que a vida para nós, começa todos os dias e todos os dias centenas de irmãos vêm ao nosso encontro em busca de um lenitivo para suas dores. Saiba que sua doação vai oferecer esperança a quem precisa viver.

Em nome de todas essas pessoas, a quem devotamos nosso serviço e em nome da VIDA, que é o maior presente que Deus nos dá, nosso muito obrigado. Ele, que é rico em misericórdia, retribua sua generosa solidariedade com saúde e paz a você, seus familiares e a todos os seus empreendimentos.

EXPERIMENTE A ALEGRIA DE PARTICIPAR DE UM PROJETO DE TAL ENVERGADURA SEM NENHUM INTERESSE EM DELE USUFRUIR.