Fundo Social de Marapoama doa 500 litros de leite ao Hospital São José de Itajobi

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama doou no último dia 30 de outubro, 500 litros de leite longa vida ao Hospital São José de Itajobi.

O leite foi arrecadado durante a 19ª Festa do Peão de Marapoama realizada entre os dias 19 e 21 de outubro.

A Direção do Hospital São José divulgou nota em seu Facebook agradecendo ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto e a presidente do Fundo Social de solidariedade, primeira dama Luziane Zoteso Augusto e enfatizando a importância das doações ao Hospital. "Por se tratar de uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, o Hospital São José de Itajobi depende muito da ajuda da população, e muitos moradores de Marapoama utilizam os serviços de nosso Hospital, por isso sempre temos apoio daquela cidade e somos muito gratos por isso", afirmou a presidente da entidade, Izildinha Zuaneti.

A primeira dama agradeceu a generosidade do público que prestigiou a 19ª Festa do Peão e contribuiu com um litro de leite na sexta-feira, dia 20 e no sábado, dia 21. "Essas doações celebram o resultado que obtivemos graças à solidariedade da população durante Festa do Peão e de também agradecer ao empenho de todos que se mobilizaram e ficaram na porta recebendo as doações", disse Luziana, ao destacar que vai continuar praticando o bem para ajudar quem precisa. "É uma alegria poder compartilhar a doação dos litros de leite com os hospitais de Barretos, Catanduva e Itajobi,e ainda, com o abrigo de crianças. Mas devemos lembrar que mais do que estimular a solidariedade, a Festa do Peão em nossa cidade possibilitou lazer e entretenimento para a população e desenvolvimento econômico para o município".