Fundo Social de Solidariedade doa 2.900 litros de leite arrecadados na 19ª Festa do Peão

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama doou nessa última semana, os 2.900 litros de leite arrecadados durante a 19ª Festa do Peão de Marapoama.

A doação, coordenada pela presidente do Fundo Social, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, foi feita ao Hospital Padre Albino de Catanduva, Hospital São José de Itajobi, Hospital do Câncer de Barretos e ao Abrigo das Criança de Itajobi.

Na tarde a ultima quarta-feira, dia 25, foi entregue ao Hospital Padre Albino 1.000 litros e na manhã do dia 26, 1080 litros ao Hospital do Câncer de Barretos. Para o Hospital São José de Itajobi e para o Abrigo das Crianças, a entrega acontece nos próximos dias.

A primeira dama agradeceu a generosidade do público que prestigiou a 19ª Festa do Peão e contribuiu com um litro de leite na sexta-feira, dia 20 e no sábado, dia 21. "Hoje é um dia de celebrar o resultado que obtivemos graças à solidariedade da população durante Festa do Peão e de também agradecer ao empenho de todos que se mobilizaram e ficaram na porta recebendo as doações", disse Luziana, ao destacar que vai continuar praticando o bem para ajudar quem precisa. "É uma alegria poder compartilhar a doação dos litros de leite com os três hospitais e com o abrigo de crianças. Mas devemos lembrar que mais do que estimular a solidariedade, a Festa do Peão em nossa cidade possibilitou lazer e entretenimento para a população e desenvolvimento econômico para o município".