Recinto de Exposições recebe mais de 10 mil pessoas nas 3 noites da 19ª Festa do Peão

O Recinto de Exposições, segundo o Circuito de Rodeios Scalon, recebeu mais de 10 mil pessoas durante as 3 noites da 19ª Festa do Peão de Marapoama. O resultado ainda está sendo comemorado pelos organizadores, que asseguram ter sido um dos melhores resultados entre todas as versões anteriores.

"O sucesso da 19ª Festa do Peão de Marapoama foi visível", afirma os organizadores ao destacar que o público lotou as arquibancadas, os camarotes e todos os espaços disponíveis para prestigiar as provas e os shows. "A grande receptividade do público nas três noites de festa foi o grande prêmio que recebemos".

Na avaliação do Circuito de Rodeios Scalon, a estimativa é que na soma das três noites houve um crescimento significativo de público se comparado com as versões anteriores. "Os shows e provas fizeram com que todas as metas fossem superadas", disseram. E, completaram, "buscamos peões de renome no cenário nacional e boiadas de primeira linha, além de trazer bons shows, que foram as duplas Carreiro & Capataz e Fiduma & Jeca. "Esse conjunto fez com que a nossa meta fosse superada".

Balanço da 19ª Festa do Peão de Marapoama

Os organizadores estimam que na quinta-feira, 19 de outubro, com montarias amadoras e show na Barraca com a Banda Skema, houve um público de pouco mais de 2 mil pessoas. Na sexta-feira, montarias profissionais, show com a dupla Carero & Capataz e Show na Barraca com a Banda Skema, público de mais de 4 mil pessoas. No sábado, finais das disputas das montarias profissionais, show com a dupla Fiduma e Jeca e show na Barraca com a Banda Skema, público também de mais de 5 mil pessoas. "A soma de todos os dias nos garante que mais de 10 mil pessoas passaram pelo recinto nas três noites".

A arrecadação de leite em embalagem longa vida arrecadada na entrada da sexta-feira e no sábado, foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social de Marapoama e ao Hospital Padre Albino.