Prefeitura realiza obras de reforma e remodelação no Campo de Bocha

A Prefeitura, através do Setor de Obras e Serviços Públicos, obras de reforma e remodelação do Campo de Bocha. O local recebeu ampliação e remodelação da Cancha de Bocha e Malha, que passou a contar também com mesa para jogar truco, dama e xadrez e grade para deixar o local seguro e protegido da ação de vândalos.

As melhorias realizadas no espaço esportivo contam com a troca do piso das canchas, reforma geral da parte elétrica, instalação de nova iluminação, reparos na parte hidráulica, nova pintura, instalação de mesas para jogos de cartas e pedras, entre outras melhorias.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a melhoria dos espaços públicos é fundamental para o lazer e o entretenimento da população. "São pequenas obras, mas que traz excelentes resultados para o nosso município", disse o prefeito, ao destacar as melhorias na Academia ao Ar Livre com a nova iluminação. "Vamos trabalhar para durante a nossa gestão reformar e remodelar as áreas públicas para oferecer a população mais lazer e entretenimento".

O prefeito avaliou que a revitalização ficou ótima, apropriado e com excelentes condições para jogos, treinos e competições.