Prefeito Márcio participa de audiência com vice-governador Márcio França

O prefeito Márcio Augusto Perpétuo, acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, participou no final da tarde do ultimo dia 11, segunda feira, de uma audiência com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

Durante a audiência, o prefeito entregou ao governador dois ofícios, um solicitando a reforma e remodelagem da Pista de Caminhada e o outro solicitando recursos para a Construção do Centro Municipal de Fisioterapia.

De acordo com o prefeito, o vice-governador recebeu os ofícios e de imediato solicitou projetos técnicos com o custo estimado para a sua realização. "Ao receber os ofícios o vice-governador perguntou se já temos um projeto técnico com o custo estimado para a realização das obras. Como ainda não temos, ele pediu que fossem feitos o mais rápido possível para ser encaminhado juntamente com os ofícios", explicou o prefeito, ao destacar que ao chegar à Prefeitura já pediu ao setor competente empenho para a confecção dos projetos.

O prefeito ainda disse que durante o encontro conversou sobre as perspectivas para o ano de 2018, quando ele deverá assumir o Governo do Estado se o governador Geraldo Alckmin se afastar para as disputas das eleições presidenciais. "Questionei o vice-governador como vai ficar o convênio assinado da Creche Escola que já está assinado, o que foi autorizado assinar para construção do Centro de Convivência do Idoso e sobre as emendas parlamentares que estão no Orçamento do Estado para 2018", disse o prefeito, ao destacar que o vice-governador assegurou que tudo será liberado conforme está assinado e foi estipulado através do plano de trabalho. "Isso foi um alivio e sentimos que como o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Márcio França está empenhado em garantir as melhorias a Marapoama".