Márcio aproveita viagem para assinar convênio e verificar andamento da solicitação de uma Patrulha A

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto, acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, aproveitou a viagem para audiência com o vice-governador Márcio França, em São Paulo, para assinar o convênio para a implantação da Escola de Construção Civil e para verificar junto ao superintendente do INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria - a liberação de uma Patrulha Agrícola para Marapoama.

Com assinatura do convênio da Escola da Construção Civil, que aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, está liberando para Marapoama o curso de Pedreiro e Azulejista, que em breve deverá estar qualificando os interessados para realizar os trabalhos e aumentar a renda familiar.

No caso da Patrulha Agrícola, o prefeito esteve em audiência com o superintendente do INCRA, Alexandre Pereira, que afirmou esta em tramite a solicitação de Marapoama e que nas próximas semanas terá uma posição mais exata da liberação. "Estamos ansiosos por uma resposta positiva", disse Márcio, ao destacar que Marapoama é um município produtor de limão e de outras culturas agrícolas e que uma Patrulha Agrícola estará auxiliando e muito os produtores rurais. "O superintendente garantiu que nossa solicitação será atendida, mas temos que aguardar".