Luziana conquista dois cursos profissionalizantes para Marapoama com o Fundo Social do Estado

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marapoama, Luziana Zoteso Augusto, acompanhada da gestora do Fundo Social, Thassia Caretta e de Heliandra e Vanessa, estive na última terça-feira, dia 29, no Teatro Municipal da cidade de São José do Rio Preto, para assinar os convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e garantir para Marapoma avinda dos Cursos de Construção Civil e Horta Comunitária, além de renovar os convênios da Escola da Moda e Cabeleireira.

O encontro contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, primeira-dama Lú Alckmin, que assinou 267 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 131 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Com assinatura dos convênios com a primeira dama Lu Alckmin, a primeira dama Luziana conquistou dois novos cursos e renovaram outros dois cursos que estará beneficiando os interessados em qualificação profissional.

"Esta parceria com o Fundo Social do Estado na realização de cursos profissionalizante no município, beneficia a população em situação de vulnerabilidade social. A qualificação profissional pode transformar vidas", assegurou Luziana, ao destacar que é uma excelente oportunidade de capacitação profissional para muita gente. "Nós acreditamos que o curso irá contribuir para a melhoria de vida de muitas pessoas de nosso município, por isso batalhamos para manter os existentes e conquistar mais dois".

Luziana informou que, em breve, irá divulgar os dias e horários e mais informações sobre os novos cursos conquistados pelo Fundo Social de Solidariedade de Marapoama e pelos que foram mantidos.